03 novembro 2015

Olhar de "Gata"


Confesso que sempre me interessei por maquilhagem!
Tenho inclusive um curso de auto maquilhagem, mas para além do tempo (que está sempre em falta), opto diariamente por uma maquilhagem simples, apenas para uniformizar o grão da pele!
Os meu Top 5: BB Cream, Corretor/ Iluminador, Blush, Máscara de Pestanas (muito mais recentemente :D) e um Gloss!!!

Básica, básica, básica ;)...

Ultimamente resolvi investir em alguns produtos para dar asas à minha imaginação: uma palete de sombras gigantesca, um corretor/fixador de maquilhagem para pálpebras, um Eyeliner líquido com ponta rígida (muito mais fácil de não errar quando a paciência não é muita), um delíneador para lábios e um Batom vermelho!
Quem é que não tem um batom vermelho??? Eu até agora não tinha!!!
Basta-me um Gloss, mas de vez em quando temos que sair da nossa zona de conforto.

Cá por casa, nos tempos mortos, o meu WC, tornou-se num estúdio de provas e o Olhar de Gata tem sido o privilegiado!
Como durante, algum tempo, tive pestanas postiças, quando as retirei sentia-me nua e convenhamos, basta um olho bem maquilhado para estarmos prontas!


Deixo-vos com alguns truques para não errarem e tenham sempre em atenção o vosso formato natural de olho! Experimentem, pratiquem e não vão querer outra coisa ;)!







Quando adquirirem alguma experiência, podem avançar para outros tipos de olho de gata!


Depois de uma pausa bem prolongada, as Closet2me estão de volta! No próximo post mostramos as novas aquisições do mundo da cosmética.

Maggy

Partilhar

Sem comentários: