17 outubro 2013

Spin Pin

Geralmente sou atenta ao mundo da Moda, mas no que concerne aos cabelos sou muito prática!
Uma trança, um rabo de cavalo ou solto, nada de muito arranjado nem com muitos apetrechos que se há coisa que me causa transtorno é o desconforto capilar!
Talvez herança da minha antiga profissão, fiquei fã dos Coques (até porque detesto os meus longos cabelos, de quando em vez, a incomodarem-me a cara) ... super elegantes, práticos, fáceis de executar, mesmo para quem tenha cabelo escadeado e ao mesmo tempo dão um ar, dependendo da maneira como se faz, de despreocupação trendy! Um Must ;).

Tenho noção que não são os melhores amigos da saúde dos fios pilosos, mas isso não vem agora ao caso!

Eis que encontrei estes meninos, de seu nome Spin Pin, que asseguram um coque perfeito e permitem uma imensidão de outros penteados! Existem em várias cores, de acordo com a nossa tonalidade de cabelo e custam cerca de 6€ (Sephora, lojas online, na Claire's...)! 







Ainda não experimentei mas chamaram-me a atenção pela praticidade :)!
Já experimentaram?
Conhecem outros locais onde se venda?

Maggy 

Partilhar

2 comentários:

Daniela Silva disse...

Estive a ver o video e achei interessante. Nunca tinha visto tal coisa.

Closet2Me disse...

Também achei muito prático! Qualquer dia compro ;)!