28 outubro 2013

daniela pereira dzn

Daniela Fernandes Pereira, licenciada em Design de Equipamento e mestre em Design Industrial, colaborou como designer em gabinetes de arquitectura e decoração de interiores, sendo na atualidade freelancer.  Em paralelo venceu o concurso Mundo Mix PT na categoria ”Novas ideias para mudar o mundo” e o 1º Prémio Categoria Profissional no Concurso Nacional de Design Cerâmico RECER ”Espaço para a Criatividade”.
Foi ao participar no Mundo Mix PT em Coimbra, Porto e Lisboa que estabeleceu contactos para participar em exposições colectivas e individuais, e comercializar as suas peças de autor em lojas dedicadas ao artesanato contemporâneo, apostando também nas redes sociais! 

Em 2005 criou a sua página no Facebook, daniela pereira dzn, onde podemos encontrar peças cheias de originalidade! 





Caminhamos a passos largos da época Natalícia e a partir de hoje iremos dar sugestões de projetos Portugueses, cheios de valor, onde poderão encontrar uma variedade imensa de lembranças!

Na daniela pereira dzn encontra: Porta-moedas, Porta-chaves, Porta-cartões, Estojos, Álbuns de fotografias, Porta Boletim de Saúde, Carteiras de documentos, Telas, Quadros e Molduras... uma página cheia de ideias giras, onde o problema reside na escolha de só 1 objeto ;)!





"Dar asas à imaginação com guardanapos de papel é o lema deste projeto!
A exploração de padrões deste material dá lugar a peça únicas e coloridas feitas manualmente e super resistentes, pois são revestidas a vinil transparente!"

Ide, ide conhecer ;)!

Maggy

 


Partilhar

Sem comentários: