26 maio 2013

Bons e Baratos!


Adoro o ritual do banho, mas o que vem depois… nem por isso!

Detesto passar creme, secar o cabelo e um sem fim de traquitanas que me fazem perder imenso tempo.

As soluções rápidas, acessíveis e super práticas, para mim, são as ideais.
 
O novo condicionador corporal da Nivea é ótimo, mas ainda assim não bate o meu óleo corporal que não necessita, obrigatóriamente, ser da Johnson!

Existe um muito bom da marca Continente a um preço substancialmente reduzido!

E vocês, quais os truques para não perder muito tempo e ter a pele hidratada?

Maggy

Partilhar

1 comentário:

Joana Mascarenhas disse...

Olá!
Estou a usar o condicionador da Nivea e estou a adorar. O oleo não gosto muito de usar hidrata imenso mas a gordura odeio!
:D
Beijinhos
http://mustbepink.blogspot.com/