23 novembro 2012

A minha conta bancária, agradece...e a vossa também


A falta de euros impera e, na esperança de economizar uns tostões, esta semana proponho-vos: Depilação caseira!

Os métodos são mais que muitos, desde cera líquida, cera em banda, máquina depilatória, espuma/creme/ gel depilatório, a detestável gillette e agora até já pode proceder à depilação dita “definitiva em casa.

Tudo depende do seu objetivo e de quanto pretende gastar (investimento inicial), no entanto, asseguro-vos que fazendo em casa, a curto, longo ou médio prazo irá, certamente, poupar alguns euros!

E afinal é o que se quer!!!

Podemos não ter paciência, muito jeito, tempo… mas com um pequeno esforço, valerá a pena. E porque não, transformar este ritual, num encontro de amigas, primas, tias, mãe...? Junta-se o útil ao agradável ;).

Eu já experimentei quase tudo mas, não sou, de todo, adepta a métodos que não arranquem o pelo pela raiz e há uns anos atrás investi numa máquina depilatória. Adoro, o resultado prolonga-se, praticamente indolor e é quase um porquinho mealheiro :P

Qual é o vosso método depilatório?

Partilhar

8 comentários:

Outra Maria disse...

eu tb uso a maquina depiladora, há anos que nao vou a uma esteticista. Acho que neste aspecto já poupa e muito á imenso tempo... mas fizeste bem em deixar este lembrete aqui :)

bom fim de semana

Closet2Me disse...

Verdade ;) inicialmente pode sair cara mas, está sempre à mão e após umas 6 ou 7 utilizações já compensou ;) beijinho *

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu comecei um tratamento na primavera na Não+pelo e apesar de muita gente dizer que não ia resultar...estou sem pelos nas pernas-mesmo,lisinha- há coisa de 2 meses :) Com a maquina que arranca pela raiz e com cera (sempre em casa) nunca consegui estar assim mais que uma semana pq os meus pelos são extremamente fortes ...bem...eram!
Mas para quem tem pelos normais, vale a pena a maquina :D

Anita disse...

Também uso máquina depiladora! Bem mais fácil, sem as complicações da cera e dos restos que ficam colados à pele.

http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

Daniela Silva disse...

Eu sou daquelas que experimentei tudo e não gosto de nada!
Atualmente uso a cera quente e maquina, e em certos sítios nunca faço em casa pois já me magoei muitas vezes. = S
Participa na minha giveway:
http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2012/11/1-giveway-do-blog.html

C*inderela disse...

Tenho uma máquina de cera e há zonas que não dá muito jeito ... Eheheh.

Teresa Cerqueira disse...

Estou a fazer a depilação definitiva nas pernas e axilas e estou a amar... já não quero outra coisa ...

Closet2Me disse...

É verdade, isto depende de pessoa para pessoa ;). No meu caso concreto e porque, felizmente, não fui abençoada com o Deus do Pelo ;) a máquina resulta na perfeição e permite-me poupar alguns euros mas, há que adaptar a cada caso :)beijinhos***