15 outubro 2012


Neste Blogue orgulhamo-nos de apresentar projetos interessantes, projetos que nos acrescentam algo, nem que seja um sorriso nos lábios!
Peças únicas e pouco convencionais.
Um mundo dos sonhos tornado realidade…

Cristina, a cara por detrás da Girly Things é Designer e vive num mundo só dela (tal e qual aqui como a menina;)) mas, pretende partilhá-lo connosco.







 
 
“…A minha paixão é criar, adoro tirar fotografias. Não vivo sem música. Adoro frases feitas e tenho uma obsessão ligeira por corações.
Quando era pequenina queria mudar o mundo para melhor, descobri que não conseguia, e agora quero apenas torná-lo mais bonito... Por não conseguir mudar o mundo, decidi decorá-lo…”.











Neste mundo encantado podemos encontrar molduras, acrílicos para colocar em vidros, espelhos, frigoríficos, carros…
Eu juro que quero muito uma peça para tornar o meu espaço ainda mais meu mas, escolha está difícil e nem é preciso dizer porquê… As peças são lindaaaasss, lindasss, lindasss e carregadas de mensagens positivas, que só elas!!!!

Partilhar

1 comentário:

Universo de um Closet disse...

Adorei as peças. São todas maravilhosas! Beijinhos.