30 abril 2012

Fast Tips...


Para quem tem o problema de borbulhas na cara, assim como eu que, de quando em vez, dou por uma ou outra, um método eficaz para desaparecerem sem deixar marcas é a seiva de Aloé Vera!
Esta seiva pode extrair-se das suas folhas e aplicar directamente na cara... para quem tem jardim podem plantar esta planta ou então comprá-la em floristas!


Outro ingrediente que dizem funcionar é o Tomate, visto que as suas substâncias ácidas ajudam na remoção do excesso de oleosidade, produzidos pelas glândulas sebáceas, que são responsáveis pela obstrução os poros!
Para usufruir dele, deverá esmagá-lo ou parti-lo em fatias muito finas, e colocá-lo sobre a face previamente lavada (ou, se preferir, apenas sobre as borbulhas)!
Deixe actuar durante cerca de 10 minutos, após os quais deverá retirar tudo muito bem, com ajuda de água tépida.
Convém estar deitada durante a aplicação da máscara, sob pena da sua roupa poder ficar toda suja com algum bocado de tomate que eventualmente caia!

A pasta de dentes já era e em mim nunca fez efeito :P.

Amanhã talvez experimente o tomate. Já conheciam algum destes truques?

Partilhar

11 comentários:

Mia disse...

nao conhecia nenhum dos truques!!!!
Depois diz o resultado do tomate ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Closet2Me disse...

Fica combinado ;)

Larissa disse...

A técnica do Aloe Vera eu já usava :)
Mas do tomate não sabia

Closet2Me disse...

E que tal Clair, funciona mesmo?
Beijinho *

Lola disse...

Eu ja conhecia a do Aloe Vera *

Antonella C’est Moi disse...

great post, interesting!!!

Closet2Me disse...

Thanks Antonella ;).
Lola e que tal???
Beijinhos ***

@MAKEPOPULAR disse...

oi ja estou seguindo e adorei aqui...

poderia me ajudar e me seguir tb...


www.makepopular.blogspot.com.br

e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

Closet2Me disse...

Vamos seguir claro ;) beijinho *

Unknown disse...

Não conhecia esses métodos.
Felizmente nunca sofri muito desse mal ! :)

xoxo

Closet2Me disse...

Eu não tenho muitas... aparecem de vez em quando na testa mas, o que eu queria mesmo, era não ter nenhuma :P