09 março 2012

Miss Franjinhas...


Eu sou completamente fã de Franja...  Gosto dela de todas as maneiras e feitios. Uso há imensos anos mas, de vez em quando, farto-me e lá começo eu na jornada do crescimento capilar... escusado será dizer que não demora muito a voltar à franja, pois acabo por perceber que é, sempre, a forma como gosto mais de me ver.
Para além do que, sem ela, sinto-me nua :P
A franja confere um toque jovem, trendy e fica fantástica na maioria das pessoas!


















Quem que adora franjas???
Acusem-se ;)

O fim-de-semana está à porta, já temos planos???

Bijou*

Partilhar

16 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Gosto imenso de franjas, acho que dá outro ar ao cabelo :)

Closet2Me disse...

É verdade Cátia, para quem quer mudar e não quer nada de muito radical eu aconselho, quase sempre, a fazer franja... Fica super gira e dá logo um ar cool ;) Beijinho*

Ana disse...

Não posso usar franja porque o meu cabelo não se presta a isso...

Gremelinica disse...

Eu tambem gostava mas no meu cabelo e impossivel

Closet2Me disse...

Ana e Gremelinica porque?

Gremelinica disse...

Porque no meu caso tenho um rodopio mesmo À frente e qualquer franja ficaria sempre dividida a meio ou levantada tipo pala...Ha coisas piores.. Bjs

Closet2Me disse...

Eu também tenho um rodopio do lado direito e as vezes, a franja, dá-lhe para ter vontade própria e não há como usar... Faço um moicano e caso resolvido ;P mas, na maioria das vezes, consigo doma-la ;)
Não há franja, há coloração, penteados, cortes, madeixas and so on ;D Beijinho *

Colourjam Arts - Handmade Jewelry disse...

A minha mãe obrigou-me a usar franja em pequena e por isso fiquei com trauma, mas depois dos vintes voltei a dar-lhe uma oportunidade, HOJE SOU COMPLETAMENTE FÃ :))))

Closet2Me disse...

É engraçado que eu em pequena também usava e não gostava nada :-) ainda bem que crescemos ;-) beijinho*

MissLilly disse...

Eu!! Tenho de voltar a ter :D

Closet2Me disse...

Força Liliana ;-) mas certifica-te que o cabeleireiro é de confiança :-D beijinho *

Maggie disse...

Por acaso gosto bastante de ver as franjas por aí, que têm estado tão na moda e ficam lindas a algumas pessoas. Em 2010 e 2011 usei mas acabei por desistir porque tenho o cabelo encaracolado, e mesmo esticando com o alisador, nem sempre ficava bem. Aliás, às vezes ficava mmo mto mal. Às vezes apetecia-me voltar a ter franja (por exemplo, quando a inclinava para o lado era como me ficava melhor) mas... não me parece :P

Deixaste aí exemplos mto giros!

http://pprettyplease.blogspot.com/

Closet2Me disse...

Maggie não fosse só os cabelos perfeitos, elas também são fantásticas ;-) eu nao me parece que algum dia deixe de a ter... Sou viciada e quase que me apetece cortar o cabelo como a 1ra imagem mas como já tive e sei o trabalho que me dá, mantenho-me pelos meus longos cabelos :-) beijinho *

Brilho prata disse...

O meu cabelo nao gosta muito mas eu adoro ter franja! por isso temos uma luta diaria ;P

http://brilhoprata.blogspot.com/

Closet2Me disse...

lololololol a minha às vezes também tem a mania que manda, mas eu dou cabo dela :D

Beijinho ***

brilho-glamour disse...

olhe lá meninas:
brilho-glamour.blogspot.com.br