02 janeiro 2012

Objetivos para este ano


Já é típico no início do ano prometermos a nós mesmas que vamos conseguir fazer algumas mudanças na nossa vida.
Então aqui vai a listinha que vi numa revista:

Fazer dieta
Começou em grande com as festanças de Natal e passagem de ano.. a desgraça não podia ter sido maior!!
Desisto…e com a balança avariada não há nada como permanecer na ignorância!
Próximo passo:  Comprar pilhas para a balança e rezar..

Arranjar/mudar de emprego
Como isto está deixa-me cá ficar no meu cantinho que já é bom ter trabalhinho!

Poupar dinheiro
Maridinho trata de controlar quando tenho os meus ataques de shopaólica descontrolada que gasta tudo o que tem e não tem… Não tem dinheiro não gasta! 
Próximo passo:  Frequentar sessões de terapia urgente!!

Fazer exercício físico
Melhor exercício que passar uns dias em casa com a pestinha não há. Ele corre, eu vou atrás…ele atira, eu apanho…ele suja, eu limpo…Ginásios para quê??

Conhecer alguém novo e apaixonar-se
Objetivo cumprido há 6 aninhos!:)

Estudar, aprender ou tentar algo novo
E aqui está ele: o blog das Closet2me!!E que tenha muito sucesso assim esperamos!

Ler mais livros
Podem ser revistas de moda??Venham elas!Muitas!

Ter mais tempo para família e amigos
Para os amigos e rambóia há sempre tempo!
Maridinho é que vai ficar possesso com o tempo gasto no nosso bloguezito…mas também o que queria quando oferece um portátil novo no Natal??Temos que dar uso às teclas! ;)

Ser feliz
Tudo faz parte para nos sentirmos completas e realizadas. A nível pessoal objetivo cumprido!
A nível profissional a vossa contribuição vai ser fundamental para a concretização deste pequeno sonho por isso não deslarguem deste blog! ;)



Partilhar

2 comentários:

Xana disse...

Estou a adorar o vosso novo blog.

Bejinhos e boa sorte!

Closet2Me disse...

Obrigada pelo apoio Xana!Não percas nenhuma novidade!Bjinhux!