29 janeiro 2012

Golden Era

Ainda me lembro do tempo em que era mais adepta de acessórios prata do que dourados…
Ou porque associava a cor à minha avó, que andava sempre com jóias de ouro, ou porque não existiam acessórios bem conseguidos nesse tom, pelo menos para a minha carteira, ou porque me lembrava dos dentes de ouro, que muitos estrangeiros usavam, ou ainda os terços ao peito, absolutamente tenebrosos!!!

Isso mudou, há muito tempo e posso mesmo afirmar que, nos dias que correm, prefiro o tom Gold ao Silver!!!

Inspirem-se:



















Adoro construir coordenados com um toque dourado que, na minha opinião, lhes confere um toque de elegância… Gosto de ver o Dourado nas peles brancas ou morenas, conjugado com branco, rosa, verde menta, preto, em carteiras, anéis, pulseiras, brincos, peças de roupa… Enfim, gosto de Gold. Em menor ou maior quantidade (de preferência em maior J) uso-o em tudoooooo!!!
Não que não goste de prata mas, o Ouro, vem em primeiro plano ;)

E vocês qual preferem???

Como costumam usar?

Bom Domingo ;) ***

Partilhar

6 comentários:

Anónimo disse...

eu também gosto bastante, mas no passado também não era adepta. Associava-o àquelas jóias de ouro antigas e não gostava nadaaa !
Beijinho

http://momentosdotempo.blogspot.com/

Anita disse...

Adorei a gola dourada!!

http://anita-vai-as-compras.blogspot.com/

Closet2Me disse...

É verdade Alice ;) e agora sou fã!!! Anita a gola é fantástica, é da Asus:
Beijinhos ***

Pati disse...

Acho que é uma questão de tendencias...agora tb gosto mais do dourado...mas antes odiava :)

http://biscoitodeseda.blogspot.com/

Closet2Me disse...

É possível Paty, ou então é mesmo a nossa idade a aumentar :P
De qualquer forma é um tom que adoro e que me parece que vou usar durante uns largos anos... pelo menos assim espero ;)
Bom Domingo ***

Carolina Ó i Ó ai disse...

acho que somos mesmo nós a crescer porque o rock'n'roll nunca abandona os holofotes e continua a ser prateado ! (:

Golden Girls FTW :D