03 janeiro 2012

Chocolaterapia Sanase

A minha paixão por Chocolate é inegável e não me fico só, pelo doce em si…
Eu é massagens, é perfumes, é canetas com aroma, decorações e mais ultimamente a cosmética. Andava há algum tempo a colocar post-its por toda a minha mansão no sentido de adquirir um novo creme de rosto para o meu tipo de pele, mas cada vez que encontrava algum que fosse de encontro às minhas necessidades, o meu bolso era contra e quando encontrava um a que o meu bolso anuía, as minhas necessidades não eram satisfeitas!
Foi então, que numa das minhas idas a uma superfície comercial, me deparei com um expositor todo dedicado a esta maravilha… desta feita, mais vocacionado para os cuidados de pele e corpo. Usar creme de corpo ou anti-celulite de chocolate não foi novidade, no entanto estreei-me nos cuidados de rosto!
Segue então o que adquiri:



Creme Modelador Chocolate
5.99 €
O Creme Modelador e Anticelulítico da Sanase é um redutor de volume corporal e reafirmante, destinado a prevenir o excesso de gordura em regiões localizadas do corpo, possui uma acção anti-inflamatória, cicatrizante e anti-varizes.
A sua fórmula combina Cacau, Cafeína, Fucus, Guaraná, L-Carnitina e Extracto de Hera.

Creme Nutritivo Chocolate
3.99 €
Este creme hidratante é altamente rico em potássio. Mantém o equilíbrio hídrico da pele por 24 horas, regenerando-a e combatendo os radicais livres a que está sujeita dia-a-dia. É simultaneamente um creme anti-rugas e anti-envelhecimento.
A sua fórmula combina Cacau e Ácido Hialurónico.

Gel Reafirmante Chocolate
5.99 €
O Gel Reafirmante de seios, glúteos e abdómen, possui um efeito hidratante e reafirmante, sendo simultaneamente um gel anti-celulite.
A sua fórmula combina Cacau, princípios activos Dermotensores e Colagénio. 


O tempo de aplicação ainda não é o suficiente para a derradeira conclusão, mas até então, adoro o cheiro, já não sinto a pele da cara a repuxar, os meus seios encontram-se tensos (e não, não é da fisiologia feminina e nem estou grávida), já não faço frete a massajar-me e a combinação do Chocolate com os Euros despendidos, é-me muito atractiva!

 Veredicto: Aprovado :D

Partilhar

3 comentários:

Mariete disse...

Onde se adquirem estes produtos?

Closet2Me disse...

Olá Mariete ;)
Comprei no LIDL, mas também pode comprar online em:
http://www.sanase.com/
http://www.infinita.kingeshop.com/Creme-Anti-Celulite-Chocolate-SANASE-dbgaaadsa.asp

Estou a gostar e não ficam nada atrás de grandes marcas de cosméticos, no entanto, a um preço bem mais acessível!

Bijou

Anónimo disse...

Bom dia! No sapo voucher estão a fazer promoção de um creme da sanase redutor, é da mesma marca que está a falar?